sexta-feira, 6 de agosto de 2010

sempre


Eu mudo sempre.

Todos os dias e sempre.

Mesmo quando quero, já não quero.

Mesmo quando amo, já não amo.

Mesmo quando sofro, já não sofro.

Me perco nas mutações que tenho dentro de mim

e me transformo todo dia em m personagem novo

de uma historia nova,

que sempre tem final feliz

e mesmo quando não tem, eu invento o final.

Mudo meu jeito.

Mudo minhas cores preferidas.

Mudo minha música.

E as vezes mudo a trilha sonora inteira.

Mudo de amizades

e refaço-as todo dia.

Mudo de paixões

de gostos, de temperos.

Mudo de vontades.

Mudo cabelo.

Mudo o batom.

Mudo as unhas.

E mudo as certezas.



Acordo assim já, renovada,

com a confiança e esperanças cheias

acordo cheia e completa de mim mesma.



E me amo assim.



Mudo, eu mudo sempre.

Me reinvento sempre.

Só não renovo meus sonhos, NUNCA

porque pra alcançá-los que mudo

e é neles que se baseia minhas mudanças :)





caaroline poorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário