terça-feira, 9 de novembro de 2010

a chuva






.. algum dia desses, o barulho da chuva tocando o telhado não vai fazer lembrar você, será apenas a chuva e nada mais.. talvez em algum momento, os filmes nem me façam pensar nos nossos domingos juntos e serão apenas filmes românticos, sem graça.. as noites estreladas, quem sabe possam não ser mais motivo de ver teus olhos no céu algum dia.. eu espero e anceio por esse dia que vou deitar nesse chão e não vou ter vontade de dormir e não acordar e sonho com o momento que eu simplesmente esqueça o exato som dos teus passos entrando no meu quarto, o incrível silêncio que era ver teu sono e a magnífica cor da tua boca sorrindo pra mim.. eu realmente queria que tudo isso acontecesse e que eu pudesse esquecer de tudo, mas como eu poderei ter certeza de que foi real se eu apagar da memória? como eu poderia querer esquecer a parte mais viva da minha história e tentar deixá-la de lado?..
.. algum dia desses, o barulho da chuva tocando o telhado não vai fazer lembrar você, será apenas a chuva e nada mais.. e então vou saber que minha vida chegou ao fim.. não haverá mais motivos pra nada, nem pra mim..

-Caroline Porn 

nossos tesouros


- ter alguém com quem contar e com quem dividir meus segredos.. ter certeza que posso confiar de olhos fechados e não ter medo da traição.. viver os melhores momentos e mais altas risadas, bem como ter um ombro em que se possa chorar e lamentar.. um amigo, um irmão..
as pessoas mais inteligentes sabem conduzir e preservar as boas amizades para que nunca se vejam sozinhas, em ruínas.. já os tolos, entregam seus tesouros a qualquer um e se mostram na mais escura solidão, no momento de necessidade..
valorize os que te amam e te querem por perto, pois é com esses que irá viver as mais importantes experiências da sua vida :)
 
 
Carol

levo comigo




E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
O que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar
E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você ♫

rockrestart/