sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

secret

 
talvez isso nem seja realmente um texto ou um poema..
e pra falar a verdade eu não desejo que seja mesmo..
talvez algumas confissões e nada mais que isso.. talvez um segredo..
o segredo da minha vida..
eu queria poder te contar do quanto isso tem sido diferente pra mim.. do quanto a vida de uma pessoa pode se modificar em alguns instantes ou apenas em planos de muito tempo que acabam dando certo..
eu queria poder te contar da sensação de estar aqui e me ver tão muda e silenciada diante de tudo isso.. longe ao mesmo tempo de tudo isso também..
eu nem sei ao certo se o que vem pela frente é realmente o que eu sempre quis pra mim.. o tempo trará todas as respostas e talvez conserte o pedaçinho bobo do meu coração que ainda lembra com tamanha exatidão, de tudo que formava o teu mundo.. talvez, não posso prometer isso..
parece que aqui as coisas são completamente diferentes do que, ao longo dos tempos, eu chamei de 'meu lugar'.. é como se talvez eu estivesse na órbita errada ou quem sabe na dimensão acima da que eu me localizava..
as pessoas são diferentes e particularmente, nada parece humano nelas ao meu ver.. ou talvez eu já tenho perdido a minha essência de humanidade e você tenha levado pra longe com você.. talveez..
muitos lugares novos, muitos cheiros novos e muita informação nova sendo absorvida pra dentro de mim.. eu na verdade tenho vontade de correr e deitar na minha cama, sendo somente aquela menininha que achava que nunca deveria crescer.. no quarto, sozinha, escutando minhas músicas e isolada de tudo que pudesse invadir meus momentos e meu mundo tão paralelo ao mundo real.. talvez isso fosse desde o início a minha realidade ou a minha definição de realidade, enfim.. eu queria estar sozinha, deitada na minha cama, no meu quarto..
enfim, saudade das minhas detalhisses, das minhas bagunças organizadas, do cheiro do meu quarto, do meu cantinho de me enfeitar, das minhas gavetas tão atoladas e do meu espelho tão mentiroso e que distorcia minhas verdades.. saudade da minha privacidade e de tudo que compunha meus momentos mais quietos e particulares.. saudade da minha solidão tão inspiradora e dos meus textos rasbicados no chão do quarto..
em meio há tantas descobertas, tantas coisas novas.. minha vontade é correr pros braços dos meus segredos mais secretos e dormir ao som das minhas cantorias mais malucas.. sendo acalentada por todos os sonhos adolescentes e puro que me abrilhantavam as noites.. minha vontade é realmente poder te contar como me sinto em relação a tudo isso, mas até onde meu cabe, eu fui um passado seu tão distante que talvez não lembre nem ao certo meu nome..
o estranho, é que eu ainda sei seu cheiro amadeirado e seu toque aveludado na minha pele.. e até onde me cabe, faltam 12 vidas pra eu quem sabe, desistir e esquecer..
minha vontade é ser mar e não precisar sofrer depois que as ondas mais lindas de minha juventude, se destinarem a passar -
CAROLINE PORN