domingo, 3 de abril de 2011

infinito



Vovó..



 Lembra do seu riso doce e terno, do seu olhar de um milhão de dólares e paciência para com o mundo? Você não esperava a andorinha, pois fazia o seu próprio verão. Quantas risadas gostosas dividimos nesse tempo todo de convivência e companheirismo mútuo. Você sempre foi mais que uma avó, uma bússola, um norte, um dia de primavera.
 Quantos mapas deixaste pelo caminho, para que hoje a eternidade possua trilhas seguras, pelas quais seus parentes e amigos possam passar.


Marcos André Carvalho Lins





[ só cabe a mim dizer que se por deslize do destino, tu saires de perto de mim vó, eu sempre procurarei em algum lugar do infinito, talvez um lugar onde somente as melhores pessoas possam eternizar, um elo pra me conectar e fazer-te presente na minha vida, além da minha lembrança.. não me abandona, não me deixa vó.. eu não saberei continuar sem tua presença amorosa na minha vida.. e nesse lugar, sei que escutarás minhas preces e continuarás caminhando ao meu lado.. aprendi contigo o verdadeiro sentido de família e sei que ao lado de Nossa Senhora, olhará por mim e pelos teus.. que com certeza sempre terão a tua imagem sentada no sofá vendo teus filmes e brigando com todo mundo.. aliás, demonstrando teu amor, de um jeito que só tu sabia demonstrar, guardada na memória e no coração.. ]