quarta-feira, 27 de abril de 2011

minha tal liberdade


Da mesma forma que me parece novo, eu sei que isso é como na minha infância.. no tempo em que eu corria em meio de flores, árvores e pedras e quando caía, levantava com muito mais sede de desbravar e descobrir a sensação da liberdade..

Eu tenho sede disso.

Eu tenho vontade de correr por ai como se ainda tivesse meus 8 anos e sem nenhuma obrigação ou responsabilidade, fechar os olhos e imaginar um tempo bom..

Talvez se eu conseguisse manter o interesse em alguém especial ou ao menos soubesse o que realmente eu desejo, não correria mais sozinha, despojada.. mas é como se eu soubesse sim como tornar isso mais estável e ter alguém comigo, mas não pudesse por algum motivo me livrar de ser tão leve e tão minha..

A verdade é que tenho receio de me perder pra alguém que não saiba o que fazer comigo e me abandone em uma esquina qualquer, deixando-me de lado como uma menina que esquece onde colocou sua boneca e já não sabe se ainda quer brincar com ela..

Eu tenho sede de mundo mais do que tenho sede de gente.

Claro que em momentos meus, me dá aquela dorzinha no fundo da barriga parecendo fome, mas que me leva a pensar que poderia ser melhor ter com quem correr.. talvez até fosse mais divertido, mas as tantas voltas que o meu coração deu, me proíbem de errar de novo e me perder..

Parece que tudo é novo e quando acordo pela manhã, o sol resolveu brilhar com um pouco a mais de intensidade e de cor. E me cega. E eu me encho de sede. E começo a querer correr por ai, como na infância.. novamente aos 8 anos.

Nesse tempo todo que me vejo em um lugar tão diferente, a minha única ambição é ter coragem, vontade e força pra levantar da cama todos os dias e fazer o que me parece certo e correto. Sim, eu sinto falta da minha irresponsabilidade tão quanto agradeço por ter hoje uma liberdade palpável e segura, que já não é aquela da infância onde o vento no rosto parecia me fazer liberta de todas amarras.

A minha liberdade de hoje me faz ser muito mais quem eu quero, quem eu sou no interior da minha alma.. ela hoje não me faz ter vontade de correr tão rápido, mas me faz ter olhos pra admirar o contorno do meu caminho..

A minha liberdade de hoje me faz amar cada pedaçinho de mim como se eu pudesse me desmanchar a qualquer momento e me perdesse pra sempre.. ela hoje não me deixa procurar pelo caminho alguém que faça os meus olhos brilharem, pois ela me ensinou que sou dona da minha felicidade e não é necessário quem me faça sorrir..

A minha liberdade de hoje me faz encarar o mundo com seriedade e doçura, para que eu possa encontrar os problemas e encará-los de igual para igual.. ela hoje me fez crescer e aprender com cada erro, cada atitude, cada lição..

A minha liberdade de hoje, me trouxe até aqui..

O único lugar no mundo onde eu posso ser feliz sendo quem eu sou, pois essa tal liberdade me apontou quem é a única pessoa que pode me criticar, me interrogar, me cobrar, me amar.. e essa pessoa sou eu, em qualquer lugar onde eu estiver , pois enquanto eu me pertencer, jamais ficarei sozinha-


caroline porn