segunda-feira, 16 de agosto de 2010

os pequenos corações dela


~ eu sempre gostei de dormir muito e de ficar sozinha.. nunca fui adepta às permanências, como ficar parada muito tempo ou em silêncio.. não é bom me pegar em dias ruins, porque não ligo pra mandar até o papa pra bem longe e em dias como esse, viro uma adolescente perfeita, como todos estresses da fase.. as vezes fico bem dispersa, desligada e sem a mínima vontade de voltar a si.. fico profundamente perdida quando leio e os livros são meu universo paralelo onde, me escondo quando a realidade é difícil pra mim.. falo sozinha e falo muito.. converso com Deus antes de dormir.. não sou boa com relacionamentos porque pessoas são difíceis.. eu sou mais difícil ainda..a preguiça me entorpece e eu sempre tenho fome.. e fome de mundo também.. queria conhecer a Grécia e comer um brigadeiro gigante.. isso seria perfeito.. sempre gostei da Biologia e da Mitologia, filme de terror, tatuagem, mar e unhas grandes.. porém nem sempre mantenho meus gostos e sim, atualizo eles.. eu crio em mim o meu mundo e bloqueio o que fica fora dele.. quero sono, música, sol, chocolate branco, viagem, vampiro, calça colorida, verão, outubro, beijo, amizade, família, segredo, amor antigo, cabelo emo, férias, baú de recordações, paixão avassaladora, sapatos, meu quarto, espelho, água, 6 filhos, sorvete de morango, delineador, livros, balões coloridos, coração, bolo, sobrinhos, peixes, céu.. e tintas, sim, eu quero tintas.. variadas e coloridas, pra que eu possa colorir meus sonhos a cada novo adormecer :)


carol *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário