quinta-feira, 26 de agosto de 2010

paz paz paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz


' nesse momento me sinto perdida..
já não sei que rumo tomar..
não sei ao menos se existe alguém em quem possa confiar..
quero paz, grito por paz
nesse momento me vejo perdida..
vontade de me trancar em casa e chorar dias..
vontade de comemorar..
mas comemorar o que?
comemorar o declínio de todo meu império?
comemorar a ascenção da falsidade e da traição?
quero paz, grito por paz
nesse momento pareço perdida..
alguns beijinhos e um sorrisinho amarelo..
um amiguinho engraçado que me fere pelas costas..
uma vontade morna dele e uma vontade de fugir..
um querer não querendo..
um precisar, chorando
quero paz, grito por paz
nesse momento quero perdida..
as vezes quero com toda dor que vier..
as vezes não tenho nem o que querer..
se um anjo encontrasse agora,
só pediria pra encontrar aquela menina,
que sabe exatamente o que fazer em situações assim..
por ser pura, verdadeira e fiel a si mesma..
nesse momento me sinto perdida,
apenas por saber, que essa menina se perdeu dentro de mim '

cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário