domingo, 19 de setembro de 2010

vida túmulo


- eu acho que nunca vou me recuperar daquilo...
foi como se a minha vida tivesse sido dividida entre duas partes: a minha vida e o que restou dela..
e foram poucos momentos de vida que eu tive e tenho depois daquilo.. é sempre tudo muito cinza,
muito silencioso, muito frio, muito morto e me dá medo..
eu sou meu própiro túmulo...
eu permanesço isolada nesse cemitério tão meu, cercada de tudo que foi a gente..
e aquela marca vai comigo aonde quer que eu vá depois daqui.. ela é meu depois..
e vai ser inevitável que a cicatriz vibre na dor toda vez que meu caminho te encontrar perdido por ai..
e vai ser inevitável que eu imortalize no meu cemitério particular toda vez que encontrar teu olhar..
e vai ser inevitável que esse choro demore muito ainda para cessar..
incessante sempre -


cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário