domingo, 21 de novembro de 2010

cegueira


- ontem eu vi você.
em meio a tantas cores, tantos rostos, várias gargalhadas entre amigos, carros passando na rua, vozes que ecoavam pelo lugar aberto, milhares de sonhos de inúmeras pessoas que estavam ali e tantos pensamentos que me enlouqueciam abruptamente sobre tudo isso, eu vi você.
é engraçado como todo esse meu mundo de infinitas perdas e tantos danos,
se encaixa completamente no eixo certo,
e tudo parece muito correto quando eu encontro o teu olhar..
em meio a tanta gente sem graça,
que encontra mil desculpas pra faltar ao trabalho,
e que nem sabe o que quer fazer de sua vida,
por alguns instantes somente o que importa é olhar pra você..
e eu esqueço do mundo..
esqueço como se deve respirar..
caminhar, falar
e eu só quero sentir..
inevitável mesmo é a saudade depois desse olhar..
que quem me vê te admirando,
nem imagina o peso do significado de poder te olhar alguns segundos..
e depois a gente se perde mais uma triste vez..
como já é de costume pelas tuas idas e vindas,
teus distanciamentos e teus retornos..
eu já me acostumei com isso,
só não se acomoda dentro de mim,
a idéia de te ganhar mil vezes e ter perder milhões..
esse teu olhar é tudo..
reflete a dor espelhada em meu rosto
desde sempre..
eu vi você ontem..
e depois que te perdi na multidão,
desmoronei e dor voltou a me massacrar
seria mais fácil ser cega,
pra não te perder ao te encontrar-

carolp

Nenhum comentário:

Postar um comentário