sábado, 6 de novembro de 2010

meu céu, minha estrela preferida





' tem a ver com uma triste constatação de que só seu pedido me pudesse fazer ficar.. e com o desejo cego que se pudesse ser real esse pedido, o que logicamente é inatingível.. os ventos hoje me levam em busca de novos motivos pra querer ser alguém ou fazer o possível por mim mesma.. eles me levam pra longe do que um dia foi a razão pra tudo que existe no meu mundo.. me tiram de você, por você ter me tirado da sua vida assim.. e é triste ter de partir e carregar no ímpeto do meu sonho, a esperança que no último segundo, o pedido possa se concretizar.. bobeira minha ser tão sua assim..
mas não se surpreenda com esse meu choro tão sem porque, pois aprendi a colecionar meus tropeços e lágrimas, pra um dia te contar o que foi não te ter.. e o que foi morrer a cada novo amanhecer.. mas eu vou e levo comigo cada detalhe de tudo isso, pois dos amores mais plenos, se recordam cada segundo vivido.. e será sempre assim.. quando eu estiver longe e fechar os olhos, vou lembrar de tudo, toda vez.. sentir tudo, toda vez.. amar tudo, de novo e pra sempre, como costumávamos dizer.. e nesses momentos que serão mais páginas da nossa história, prometo não chorar nem pensar em desistir tudo pra tentar voltar pra você.. prometo não querer remexer em um passado que nos fez mudar e tanto crescer.. prometo não insistir de novo e não perguntar milhões de vezes pra Deus o motivo de não ter dado certo.. nesses momentos tão nossos, vou olhar pro céu e agradecer porque sei que toda vez que você ver as estrelas, constelações e a lua, vai recordar que um dia meu céu foi você'

Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário