quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

only exception

se fosse somente a distância, juro que eu me esforçaria mais pra te tirar de mim.. mas nem sei ao certo se há algum jeito irreversível pra fazer isso..
se fosse somente o tempo longo que se passou e te levou pra longe, no fim de uma lembrança triste do mais doce passado que eu vivi.. mas dizem que não há limites para se viver um grande amor, como também não há tempo certo para cicatrização das feridas causadas por esse sentimento devastador..
talvez fosse esse elo tênue que me liga e conecta a todo mundo que te rodeia e te faz ser sempre a minha única exceção, passe o tempo que passar e a distância que se fizer..
somente me cabe saber que não encontrei nessas andanças frias da vida, 
um toque mais quente, um carinho mais intenso, um gosto mais doce, um olhar mais fundo, um cheiro mais instigador que o teu..
e por mais que me permita ficar sempre calada e invisível aos teus olhos e ouvidos, carrego no coração a triste e melancólica certeza, de que tu também não encontrará, braços firmes, quentes e certos pra te acolher toda vez que tu precisar de amor..
enfim, eu nao mudaria nada, pois vale te ter em meus sonhos e imune a qualquer esquecimento em minhas doces recordações, do que fingir inutilmente que o tempo e a distância nos destruíram e por fim, acabar morrendo a cada noite vazia sem sonhar com teus negros olhos --

caa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário