sexta-feira, 18 de março de 2011

vale a pena


não foram poucas as vezes que me vi debruçada sobre a minha cama pensando em quando tudo ia começar a dar certo, quando tudo aquilo de ruim iria ter um fim.. e então escrevia diversas coisas sobre a tempestade que me envolvia naqueles momentos dificeis.. era complicado e eu sempre repetia isso: calma, é complicado mas tudo vai se acertar.. acredita, confia!
e foi assim que cheguei até aqui..
eu cresci.
eu fiz inúmeros planos, eu resolvi milhares de problemas pra chegar até aqui..
eu conquistei algumas das coisas que eu sonhava e hoje me pergunto se valeu a pena todas as vezes que chorei desconsolada e briguei com o mundo e com a vida.. mal sabendo eu que Deus já tinha planejado tudo pra mim, tudo..
eu olho pro mar e fico sonhando acordada e pensando o que a vida ainda reserva pra mim e o que ainda terei que enfrentar pra alcançar o resto de meus sonhos.. sei que ainda me está reservado muitas lutas pelas quais irei cair e levantar mil vezes, mas a única certeza que carrego comigo é que Deus nunca prometeu que a vida seria fácil, mas Ele deu certeza de que ela valeria a pena.. e esse virou meu lema depois de tudo que aprendi..

carol

2 comentários: