sábado, 31 de julho de 2010

irmandade


Existe tanto que me lembra você.. tantos detalhes pequenos que faziam uma diferença hoje dolorida.. como por exemplo quando você me levava pra sua casa e me enchia de chocolates e brinquedos e na hora da despedida, me olhava com aquele sorriso característico seu e me falava que me amava..
ou quando a gente olhava filmes de terror e durante a noite eu corria pra sua cama com medo de dormir sozinha..são boas lembranças da sua presença na minha infância.. você sempre foi meu espelho e ao meu ver, um modelo a ser seguido.. e agora, todas vezes que sinto sua falta, lembro do quanto é bonito o amor que existe entre nós e a verdadeira 'irmandade'..e mesmo na distância, toda vez que olho pro céu, te imagino novamente ao meu lado, na rotina dos semanas, no dia-a-dia, no cotidiano.. te vendo sempre que eu precisar, sem ter que me importar com a longa estrada que nos separa..
toda vez que sonho contigo, você aparece me guiano pela mão...

te amo e sempre vou te amar minha irmã! 


@caahp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário