domingo, 26 de junho de 2011

qual é a opção ?


' se envolvesse mais alguém nessa confusão eu até acabaria pensando que o problema seria a confusão de pensamentos, vontades, desejos, sonhos e ambições.. mas o problema não é este não..
tô sozinha nisso e isso que faz ficar amis complicado.. mais intenso.. mais meu...
torna a questão completamente minha e faz com que ela interfira no meu dia, invada meus pensamentos e me confunda.. e muito sabe..
eu nem sei por onde começar a dizer a mistura de sensações que tão me deixando tão vaga ultimamente.. tão distante de tudo isso e de toda essa realidade..
eu só queria o meu canto pra voltar ao meu mundinho tão certo, tão particular, tão paralelo à tudo.. um cantinho onde eu pudesse chorar sozinha e me abraçar os joelhos pra me sentir completa e minha como sempre..
parece que aqui eu to me perdendo e que dentro de mim ecoa profundamente a vontade de voltar pro meu lugar.. e mesmo com todas perdas que pudesse parecer eu mesma denovo.. certa pra mim e pra todas minhas detalhisses..
aqui eu nem sei qual a melhor opção sobre qualquer assunto.. to perdida dentro de mim e meu medo mais silencioso é nunca voltar a me achar..



Um comentário:

  1. Puxa... já pensou em conversar com alguém? ...a escrita também é um refúgio... desabafar em palavras e tal...

    ResponderExcluir